Combos de Até 25% de Desconto
Frete Grátis Veja as Condições
10% OFF usando o cupom november10

Prazo de Arrependimento:

A devolução de produtos por desistência só é permitida dentro de um prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega para compras feitas pela Internet.

Para receber o reembolso do valor da compra, é necessário enviar o produto em sua embalagem original, sem sinais de violação do lacre original do fabricante ou uso. A devolução deve incluir a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e todos os itens do pedido.

Troca por outro produto

O cliente será responsável por arcar com todos os custos de frete relacionados à devolução e reenvio do produto. É necessário devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e acompanhados da nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que recebermos os produtos, entraremos em contato por e-mail para fornecer as instruções sobre o reembolso do valor ou o envio de um cupom, caso o cliente deseje realizar uma nova compra e efetuar a troca.

Troca por defeito ou item errado

No caso de troca de produtos com defeito, é necessário informar-nos sobre o ocorrido dentro de um prazo de até 90 dias a partir da data de recebimento do pedido pelo cliente. Recomendamos que entre em contato imediatamente por e-mail (distribuicao@natuceutica.com.br) assim que constatar o defeito. É importante ressaltar que o produto não deve ser descartado ou consumido.

Realizaremos uma análise técnica para verificar se o produto apresenta defeito de fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente. No entanto, se o defeito for confirmado, o cliente terá as seguintes opções: receber o reembolso do valor pago, realizar a troca do produto ou obter um cupom com o valor correspondente.

No caso de receber um produto incorreto ou com item faltante, recomendamos que você não descarte ou consuma o produto. Mantenha todos os produtos intactos, incluindo a caixa de transporte, e entre em contato conosco por e-mail para que possamos resolver o problema.

Prazo para troca

A Natucêutica tem um prazo de até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Se tivermos um produto similar em estoque, enviaremos automaticamente um novo produto ao cliente.

Caso o produto não esteja disponível em estoque, ofereceremos as seguintes opções ao cliente para solucionar o ocorrido: troca por outro produto, reembolso do valor pago ou emissão de um cupom com o valor correspondente.

0
    0
    Meu Carrinho
    Seu Carrinho está VazioVoltar a Loja
    Não fique com dúvidas, fale conosco!